O truque inteligente de isolamento termico que ninguém é Discutindo

As espumas rígidas de Uretana sãeste Este momento utilizadas nas mais variadas formas, para inúmeras finalidades, devido às AS SUAS excelentes propriedades físicas.

As mantas Trisoft são antialfoirgicas, sãeste feitas utilizando fibras por garrafas PET, sãeste 100% recicláveis, possui elevada durabilidade e sãeste Automóvel extinguíveis.

Não se admite Este momento em POR DIA lajes do cobertura expostas ao sol sem isolamento térmico. Seja pela dilatação qual destruirá a impermeabilização rapidamente, seja pelo desconforto que isso ocasiona.

Resistência à água: a lã do rocha THERMAX® é repelente à água devido aos aglomerantes adicionados ao Resultado, preservando as características originais depois do seca.

Isosoft® Baffle – tratamento acústico aplicado de maneira vertical, suspenso por cabos de açeste autoreguláveis;

Esta linha da Trisoft é de elevada eficiência por filtragem, uma Muito boa estabilidade e uma elevada resistência mecânica.

Espuma elastomfoirica: Isolamento térmico flexível de estrutura celular fechada caracterizado por ser eficiente e por Enorme durabilidade;

 Feltros ou painé especialmenteis leves e flexíveis em lã do rocha THERMAX®, com características té especialmentermicas, revestidos em uma DE faces utilizando alumínio reforçado impermeável, proporcionando uma barreira contra a condensação superficial e a penetração por umidade no interior do isolante.

Nós da Trisoft nos preocupamos usando saúpor e conforto, por isso, fabricamos nossos produtos visando a

O emprego do ROCK-FELT* em ambientes climatizados permite uma representativa economia nos custos de vigor elétrica e minimiza a ocorrência por condensaçãeste junto às telhas quando há inversões tfoirmicas.

Se for para trânsito de veículos o contra piso deve ser armado. Deixar juntas por dilataçãeste a partir de este contra piso.

Foi aí que surgiram as primeiras experiências pelo campo da site da Web ESPUMA RÍGIDA DE URETANO;e a tal ponto foram boas as perspectivas, de que nãeste faltaram incentivos de modo a 1 rápido desenvolvimento do programa.

Simples residência: extremamente leves e auto-portantes, podem possibilitar ser facilmente cortados com faca de modo a ajustes e acabamentos na obra.

Os Aparelhamentos do aplicação do isolamento té novidades especialmentermico para tubulaçãeste podem vir a variar entre instalações do frio industrial, como câmaras por refrigeração, centrais por água gelada, dutos, centrais de ar condicionado e instalações frigoríficas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *